NOVIDARTE

Depois de muito corre e tempo sumido, to de volta postando novidades, e a primera é meu trabalho de TCC feito para facudade de artes visuais (raaaah to formado). A idéia foi fazer um conto ilustrado, na forma de um livro impresso, e a história narra um dia na vida de um menino de rua, onde foi baseado na obra literária Capitães da Areia, de Jorge Amado .
Usando a estética do graffiti e pixação, o livro leva o nome da crew, AME (Atividade Marginal Estética), além do nome o conto tem a participação dos parceros da crew, Ignoto e B.A., e tambem meu parcero Alex (Branxer). Vlw a todos que me ajudaram, me deram força e acreditaram no meu trabalho, obrigado a minha familia
e a familia AME.

Qué conferir o trabalho? ta esperando o q rapa, clica ae: http://issuu.com/muka/docs/amecrew


Otro cara que merece postagem, é um japoneis chamado Oshiro ou Ochiro, mais conhecido como magrao. Fotografo, parcero e irmão de cachaça ele fez um video tambem para seu TCC em artes visuais, e adivinha qual o tema? sumemo, arte de rua, com direito a técnica de stop motion e Light paint, e com a participaçao do Ignoto fazendo um trampo q dispensa comentários. O resultado? e só da play e olha...



Parabéns ao Magro, ao Ignoto e toda a galera que ajudo na produção (e eu sei que foram várias).
O q, não conhece o Magrão? aaaa entao olha la: http://www.flickr.com/photos/oshiro/


E logo mais tem tinta por ae, e só conferir o blog, obrigado a todos, feliz 2010 , muita tinta e muita paz.

Muka

0 comentários: