Exposição das ilustrações de Rafael Parissoto

Uma vez ganhei uma bíblia de um mendingo que conheci pintando, ele me deu depois que pergunto como que agente tinha criatividade na hora de criar, eu falei q a inspiração vinha da musica, de livros e tals, e ele q não tinha nada, me deu o q pouco lhe restava, acho que foi para agradecer o trampo feito na sua "casa". Os trabalhos de um artista é uma extensão de seus pensamentos, dos seus sentimentos, suas idéias, é decifrar em rabiscos, manchas, tintas, linhas e cores o que passa pela sua cabeça, e um cara que sabe fazer isso muito bem é meu parcero Rafael Parissoto (também conhecido como B.A. da AME crew, conhce?), tanto na rua, nos trabalhos ou ate mesmo nas ilustrações mais simples sua poética ta presente. E é ai que eu entendo a reação do mendigo, pois é através do artista que agente pode ver esse universo de pinturas caricaturas e ilustrações que fica preso naquela utima gaveta do armario, e que só o artista tem a chave (pelomenos pra mim, pra ele as vezes só foi a cachaça neh?!).
Quem quiser conferir um poco do tarabalho do Rafa é so cola na livraria Peripathus a partir do dia 25/01, vai ta em exposição suas ilustrações inspirada na literatura de: Poe, Bukowski, Clarice Lispector, Augusto dos Anjos, Oscar Wilde, Leminski ... eu ja vi algumas e sinceramente, vale muito a pena conferir!

Livraria Peripathus
Rua: Piaui 615

*Muka

1 comentários:

prosadiprozaker disse...

o barriga eh nosso andy warhorroll.